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Técnico de Monitoração

  • Empresa: Ilha Service Tecnologia LTDA
  • Porto Alegre, Rio Grande do Sul
  • D - R$ 1501,00 - 2.000,00
  • Efetivo

Descrição da Vaga

Jornada de trabalho contratual: 44h/semana

Salário:  R$ 1.750,00 (Para a vaga noturna das 22h às 06h, tem o adicional noturno)

Benefícios:Vale Transporte, Vale Alimentação, Convênio SESC, Seguro de vida.

Formação acadêmica: Formação superior na área de tecnologia, em andamento ou concluído, em instituição reconhecida pelo MEC.

Informática:  Curso técnico na área de tecnologia concluído em instituição reconhecida pelo MEC.

Atividades:

Tratar os incidentes que foram escalonados pelo Nível 1;

Analisar e aplicar soluções de contorno para resolução da falha;

Escalonar os chamados quando sua resolução não for possível no Nível 2, atualizando informações junto aos responsáveis pelos serviços e acompanhando o ciclo de vida do incidente até a sua finalização;

Emitir Boletim de Evento sempre que houver degradação ou indisponibilidade de serviços;

Registrar nos incidentes abertos automaticamente, os horários, ações e resultados ocorridos durante o atendimento do incidente;

Aprender a operar as ferramentas de monitoramento a partir do treinamento que será fornecido pelo CONTRATANTE no início do contrato;

Atuar de forma proativa, identificando e analisando situações que possam gerar impacto negativo no ambiente, escalonando para a coordenação da CONTRATANTE, os eventos que ultrapassarem os SLA acordados.

Monitorar a disponibilidade e performance dos processos das soluções que suportam a Rede Vero;

Diagnosticar, corrigir ou encaminhar para os grupos solucionadores os incidentes percebidos nesse ambiente, tanto nas transações online quanto processamento batch;

Atuar como Suporte à Central de Atendimentos e à área de Relacionamento com o cliente (SAC), respondendo aos incidentes escalonados para a área de Monitoração.

Requisitos:

Microinformática;

Redes de Computadores e protocolos de comunicação;

Sistemas operacionais Windows, Linux, Android e iOS;

Ambiente de virtualização de computadores;

Redes Microsoft e TCP/IP;

CERTIFICAÇÃO OU CURSO ITIL Foundations – Certificação v2, ou superior;

Estrutura de Service Desk;

Experiência em manipulação de ferramentas de monitoração de infraestrutura de TI e Comunicação;

Experiência em análise de dashboards contextuais de serviços;

Experiência comprovada de atuação em atividades de suporte e/ou help desk;

Possuir comprovado conhecimento no processo de autorização de transações comerciais na

Rede de Adquirência, para todos os módulos e rotinas pertinentes à execução de suas demandas, com experiência comprovada mínima de 02 anos;

Fluência verbal na língua inglesa, principalmente para atividades de conversação com Bandeiras de Cartão de Crédito (ex: Master, Visa) cujas centrais de atendimento operam fora do Brasil.

Enviar currículo para:

jackelinyhinckel@gmail.com WhatsApp - (48) 98465-7658  

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